segunda-feira, 13 de junho de 2022

O dia de Pentecostes

 O guia definitivo para a pregação de Pentecostes



Esta estridência simplesmente não é descartada no globo. Como podemos ganhar o mundo inteiro para Jesus Cristo, uma vez que nós mesmos estamos exibindo tanta intolerância e raiva em relação a qualquer ponto de vista além do nosso?


É possível que você se lembre que dentro das “Vésperas de Afeição” da Santa Páscoa o Evangelho é deliberadamente navegado em muitas línguas para também significar como a mensagem sobre o perdão dos pecados deve ser proclamada a todas as nações.


Não é um orgulhoso “falar em línguas” (que alguns amigos meus usam como prova de fogo para ver aqueles que são realmente salvos…); não há confusão ou separação, mas estar familiarizado e unidade! Eu preguei, com validade eu sinto, sobre a ideia do povo pentecostal hoje, a igreja de Deus capacitada pelo Espírito, obtendo a linguagem para falar sobre as pessoas no mercado.


Há um Conto do turista americano na Alemanha. O turista não tinha nenhum conhecimento de alemão e havia se desviado do caminho dos veranistas e se encontrado em uma pequena aldeia onde estava tendo problemas para se fazer compreender.


"Gostaria de começar esses dias perguntando a você uma questão. Como posso tirar o ar do vidro? Entre você poderia propor sugar o ar usando uma bomba. Não surpreendentemente, isso pode criar um vácuo e quebrar o vidro. vidro.


Nossos olhos estão cegos espiritualmente mais geralmente do que fisicamente. Jesus abre os olhos espirituais para nos permitir realmente servir a Ele e ao Seu propósito.


Então, muito provavelmente na forma como os protestantes mal falaram de Maria para não serem católicos, eu me esquivei para nunca ser confundido com o emotivismo que domina tanto a religiosidade yankee.


Esta manhã ouvimos 4 idiomas diferentes com o Pai Nosso para nos oferecer um conceito do que você terá que escolher para ouvir a palavra de Deus com sua língua nativa.


Neste Domingo vamos ver o que é o dia que temos em mente quando,  aquela unção aconteceu. Enquanto todos eles estavam amontoados na área em Jerusalém guiando portas trancadas e janelas fechadas, eles leram a aparência do vento impetuoso. O que dava a impressão de serem línguas de fogo parecia assentar sobre a cabeça de Todos.


dois: três-4). Se esses presentes estivessem presentes nos prédios da igreja em algum momento que ele estivesse criando, ele não precisaria se referir a eles como uma questão do seu passado. Sua função era confirmar a mensagem apostólica. Depois que essa razão foi cumprida, eles entregaram a cena.


Ou talvez, o esboço de pregação pentecostal seja a resposta a Babel. Alguns anos atrás, eu estava participando do Festival of Homiletics em Nashville, Tennessee. Sentada na Catedral da Igreja de Cristo para adoração, mas duas fileiras à minha frente, vi uma mulher cuja etiqueta de identificação indicava que ela tinha vindo de minha condição de propriedade. Eu não a conhecia, mas com certeza ela ainda vivenciou aquela experiência de ambiente compacto para ela depois que avistei sua questão de origem. Também encontrei um pastor afiliado anterior e uma dupla com quem trabalhei em um acampamento de coral e em uma variedade de outras funções da convenção, sem esquecer um colega pastor da cidade em que eu estava servindo. Mas essa familiaridade não foi a verdadeira revelação.


Então, sugere, eles foram cheios do Espírito Santo. O Espírito Santo de Deus é como o vento, não podemos vê-lo, mas somos capazes de saber que ele está ali, da mesma forma que podemos reconhecer que o vento está ali.


Resumo: Este conceito lembra a igreja da necessidade do poder de Deus para definitivamente fazer o trabalho de Deus.

Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Segredos sobre João 1 Topo

31. Nem eu sabia quem ele era, mas eu vim para batizar em água de modo a qual ele fosse manifestado ao povo por Israel.» 2 A vida se manifes...